sexta-feira, 6 de março de 2009

2007 - Tomb of... - ...Those Dismal Moments (Audio)


Ha alguns dias um leitor do blog,o Igor, me pediu as músicas que tocam de fundo no blog,essas músicas "de horror".Eentão eu tô postando aqui o CD de onde eu tiro as musicas pra colocar no blog.
Descrição: "Tomb of..." é uma banda grega de "Dark/Ambient". Foi fundada em 2004 pelo músico solo "W.S.",que é guitarrista,tecladista,baixista e também cantor. "...Those Dismal Moments" foi lançada em 2007,e foram feitas apenas 500 cópias.
Tracklist
01 - Ceremony of Escapism
02 - Lighthunt
03 - Dying Noise
04 - Breathless

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de ser meu parceiro?
aguardo sua resposta...

Daniel de Araujo disse...

Fala Guilherme.
Sobre o selo, vc tem q fazer como eu, criar uma postagem com ele,dizer quem te indicou e fazer os 15 indicados, pode ser o blog q vc kizer, mesmo q repita a minha lista ok ;)

Vou mudar seu banner, valeu.

Mario Carneiro Jr. disse...

Olá! Gostei do seu blog. Ando meio que viciado em histórias de zumbis, principalmente devido à H.Q. Walking Dead. Tem interesse em fazer uma parceria? Meu blog está no endereço:

http://luamortal.blogspot.com

Flow!

Mario Carneiro Jr. disse...

Valeu amigão! Abraços!

James disse...

Link Quebrado