sábado, 21 de março de 2009

2008 - Zombie Strippers (Strippers Zumbi)


Sinopse: Quando uma agência governamental secreta deixa escapar um vírus mortal que provoca a reanimação dos mortos, o primeiro local a ser atingido é um clube de striptease da moda. Quando uma das strippers é infectada com o vírus, transforma-se numa zombie stripper sobrenatural que come carne humana, o que a transforma na estrela do clube. Será que a suas colegas irão lutar contra a tentação de serem como a stripper estrela, mesmo que não possam voltar atrás na sua decisão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog tem algo a ver com o Zombie Outbreak?

Anônimo disse...

Meu, parabéns pelo seu blog, belissímo trabalho, e eu digo trabalho porque eu sei como é subir arquivo por arquivo, demora que é uma beleza! E, ainda mais pelo público Brasileiro, que não tem o costume de comentar e agradecer o trabalho que tivemos, pois eu tenho um blog mais voltado para música de garagem 60's, e sei como é, um trabalho solitário.
Muito bom o post 'Paura nella citta' dei morti viventi', Lucio Fulci é nota 10.

Continue assim!!!

se quiser dar uma olhada no meu blog, aí vai:
http://eucomofuzznocafedamanha.blogspot.com/